26.12.14

Inspiração: Tatuagens pequenas que eu faria!

Imagem por: Dirty Glam

Olá meninas! Essa semana eu estava pensando se faria uma tatuagem e fui procurar algumas pra me inspirar, não sou a maior fã do mundo mas fico encantada com as pequenininhas. Procurei então o significado, por que marcar a pele com uma imagem sem sentido não vale né? Sinceramente, comecei a ver tattoos de outra forma, tem algumas tão simples mas com um significado imenso. Então resolvi criar esse post e mostrar a vocês quais eu faria:
  • Coração: Significa amor.
  • Believe: Acreditar!
  • Laço: É meigo, traz o feminismo; "Embrulhada para presente", mostra a sua importância, algo bom, especial.
  • Smile: Sorrir acima de tudo.
  • Cruz: Proteção ou fortes traços religiosos.
  • Cabide: Ligado a moda, quem estuda, trabalha ou ama - o/.
  • Love is all: O amor é tudo!
  • Câmera: Já viu o mundo por uma lente? Só quem gosta ou trabalha com câmeras vai entender, significa o amor pelo objeto e o que ele faz.
  • Símbolo do infinito: Vai depender de você, cada um pode dar um significado diferente. Pra mim representaria a minha fé em Cristo ou meu amor por minha mãe.
  • Flecha: "A flecha é um símbolo de conhecimento superior, de abertura ao desconhecido, de penetração no alvo e de luz reveladora."
  • Mapa: Significa o amor pelo mundo. Quem trabalha com turismo ou simplesmente gosta de viajar, descobrir novos lugares, culturas e pensamentos diferentes - quero muito fazer essa.
  • Unicórnio: Representa a feminilidade, a pureza, inocência e mistério. 
  • Aspas: Vinculada a frase de Clarice Lispector: "Sempre conservei uma aspa à esquerda e outra à direita de mim". Colocando sempre o "EU" em evidência. É como se você estivesse sempre em você.
  • Avião de papel: Tem o mesmo significado dos pássaros, liberdade!
  • Lua: Já ouviu falar em mulher de fases? A lua tem suas fases e as mulheres também.
  • Borboleta: Espirito livre, assim como a borboleta a mulher floresce, com um dom de criar uma nova vida.
  • Free: Um espirito livre no universo.
  • Be happy: Seja feliz!
  • Âncora: Ela simboliza segurança, um abrigo seguro, o caminho de volta para casa . No plano espiritual a âncora representa a salvação e a esperança.
  • Pássaros: Significa liberdade - acho lindo.
E você já pensou em fazer ou já fez uma tatuagem? Gostou das dicas? Sou muito medrosa pra essas coisas mas se um dia eu realmente for fazer, farei primeiro o coração ou a âncora, são menores e mais simples - não vai doer tanto haha. Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.