27.9.15

Inspiração: Macaquinhos e macacões!

Hey gente linda, tudo bem? 
Escolhi falar de macaquinhos e macacões porque são peças que estão supeeeer em alta e compondo as vitrines da maioria das lojas de departamento do país - principalmente os macaquinhos estampados. Eu sou suspeita pra falar porque sou louca por eles, mas a peça além de linda é sinônimo de conforto e leveza, e o melhor de tudo: você encontra por preços muito baratinhos nos grandes centros. E já que eles pretendem continuar bombando no verão nada mais justo que inspirar vocês não é?
Bora pros looks:
A peça logo remete ao estilo boho. As estampas variadas são muito charmosinhas. O mais top de tudo é que o macaquinho passa de um look simples para um look super montado: é só colocar um cinto pra marcar a cintura - ou não, alguns acessórios e um salto.
Eu fico louca com essas combinações de maquinho+quimono+botinha ou gladiadora, acho muito amor.
Para quem não curte usar peças com alcinhas ou o tempo pretende esfriar, joga uma jaqueta de couro ou jeans e arrasa!
E os macacões que não podiam faltar. Eu particularmente acho muito luxo. São confortáveis e remetem a um glamour incrível. E como o maquinho, você pode sair para qualquer lugar só depende do que irá acompanhar o look.
Deu pra se inspirar não deu? Haha! Quero muito um macaquinho preto, um estampado e um macacão jeans branco, porque sim! Beijão!

2 comentários:

  1. Adooooro macaquinhos e o macaquinho de girassol da primeira foto, já namoro faz tempo <3

    {http://www.alinecalisto.com.br/}

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, um mais lindo que o outro! Amei a maioria, acredito que não me dou bem com macaquinhos longos pois eu sou baixinha, e só fica legal quando uso salto, mas acho tão lindo! Adorei seu post.

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.