31.10.18

TO DO LIST gratuita para download: para um dia mais produtivo.


planejamento-diario-gratuito


Sabe quando os seus dias ficam curtos e parece que 24 horas não são suficientes para produzir tudo aquilo o que você quer? Isso acontece muito comigo, e sempre que me dou conta disso, sei que é hora de rever minhas prioridades diárias. Ter controle sobre seu dia a dia é o primeiro passo para a realização daquilo que você deseja, isso porque, diariamente se constrói um pedacinho de um sonho, não é mesmo? 

Ter uma TO DO LIST pode te ajudar muito nesse caminho, pelo menos comigo funciona demais! Escrever e visualizar tudo o que preciso/devo fazer me faz ter vontade e persistência para não perder tempo com outras coisas - olá instagram - e focar no que é realmente necessário. Pensando nisso, resolvi compartilhar com você uma TO DO LIST gratuita para que você possa ter essa visualização diária e conseguir produzir muito mais!

Criei essa TO DO LIST pra você parar de arrumar desculpa e começar a priorizar alguns aspectos nessa vida, ela é feita no tamanho de uma folha A4 - para algumas pessoas ela pode ter ficado grande demais. Deixei em aberto um campo relativamente grande para colocar a data, assim, se você preferir pode colocar uma margem de dias para cumprir isso (por exemplo: do dia 01/11 - 05/11) e pôr apenas as atividades prioritárias. Agora conheça nosso planejamento diário





Ah, deixei um cantinho pra você agradecer por algo que conquistou durante o dia/tempo que a TO DO ficou em aberta. Espero que te ajude de alguma forma. Um beijo! 

Curtiu? Faça o download da  TO DO LIST/planejamento diário aqui!

24 comentários:

  1. adoro fazer listas pra me organizar melhor com certeza essa me será mt util

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia. Eu também adoro, funcionam super bem pra mim. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Amoooo! Eu sou a louca das listas, faço lista de tudo e principalmente a To Do List!! Ultimamente tenho usado o celular mesmo, mas confesso que quando vi esse layout lindinho, adorei! Ótima para imprimir e deixar à vista!
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, que maravilha, Mari! Fico feliz que tenha gostado e grata pela visita, pode deixar que passarei lá sim, um beijo!

      Excluir
  3. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!falando sério esse planejamento foi feito para mim rsrs,estou muito desorganizada já baixei para mim...amei seu blog um beijo cacheada lindaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri! Muuuito obrigada, depois volta pra me dizer se te ajudou? Beijão <3

      Excluir
  5. Olá Querida,
    Dicas Maravilhosas:)
    Adoro fazer Listas❤️
    Tudo bem?
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ka! Tudo bem, e com você?
      Obrigada pela visita <3
      Beijão!

      Excluir
  6. Gente que demais...
    Vou começar a me organizar mais.
    Fazendo download...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Elis! Depois volta pra me dizer se funcionou?
      Beijo <3

      Excluir
  7. As vezes também acho que 24 horas não é o suficiente, e se organizar é essencial, é sempre bom ter forma pra se equilibrar, fazer um planejamento é importante, gostei muito da sua dica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luci! Depois que aprendi como o planejamento pode mudar completamente a vida de alguém, me planejo pra tudo. Pretendo fazer outros posts assim aqui no blog, fica de olho. Um beijo <3

      Excluir
  8. PRECISO BASTANTE DISSO, os dias tão parecendo rápidos demais e no final eu nunca consigo fazer tudo que queria ter feito. Gostei da dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz em saber que gostou. Os dias têm passado correndo, mas com jeitinho a gente consegue colocar os "pingos nos is". Um beijo! <3

      Excluir
  9. adorei seu freebie, eu uso bullet journal por isso naovou baixar mas vai ficar salvo aqui pra quando precisar

    ResponderExcluir
  10. Que ideia bacana! Adorei!!! Principalmente o fato de vc ter deixado em aberto um espaço para a Gratidão. Afinal, se n cultivamos ela em nossos corações, nada Funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Malu. Acontece muito de na correria do dia a dia a gente esquecer de agradecer pelas conquistas - ainda que pequenas. Isso é uma pena, porque é tão bom ser grato, aquece a mente e o coração.

      Excluir
  11. Eu ja amei a dica e ja quero
    Como isso vai ajudar minha vida rs

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica, estou precisando dar uma boa melhorada nos meus afazeres.

    ResponderExcluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.