25.1.15

Comprando vestidos de noiva e festas online na Topswedding!

Blue Prom Dresses



Olá meninas, desculpem a ausência. Então, hoje vim apresentar a vocês a loja online Topswedding. Eles me mandaram um email apresentando a loja e fui conhece-la, apesar de ser gringa e não dá pra comprar em Real (R$) os preços variam muito de acordo com o produto. Lá vendem vestidos de festas de todos os tipos: Casamento - noiva, madrinha e convidados, 15 anos, formatura, eventos e vestidos DIGNOS de uma estrela - sério! Gente, são vestidos lindos e o melhor: o frete é grátis - \o/. No começo fiquei meio sismada mas pensando nos preços absurdos que alugamos vestidos aqui no Brasil, talvez seja uma boa escolha a compra online - pelo menos ele é seu haha. Confiram alguns vestidos:


São muitos os vestidos de todos os estilos e gostos diferentes e se eu fosse jogar aqui todos os que gostei o post iria ficar muito longo, não dá né? O que me chamou atenção foi a variedade de tamanhos, então fica a dica: Tire todas as suas medidas antes de comprar o vestido ideal.
Bom meninas, viagem no site da Topswedding e morram de amores - assim como eu. Lá também vendem acessórios viu? Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.