12.12.16

Resenha: Novex Santo Black Poderoso


Hello meus amores! Tudo certo?
Há algumas semanas eu tenho usado o creme de tratamento intensivo Santo Black Poderoso da Novex e resolvi trazer uma resenha bem detalhada pra você! 

O Santo Black Poderoso promete trazer brilho, afastar as pontas duplas, diminuir os nós e acabar com o frizz. Isso tudo com ação de apenas três minutos. O creme de tratamento ultraprofundo da Novex é feito com óleo de semente de Baobá, sendo assim ideal para o cabelo cacheado/crespo que sofre com o ressecamento por sua alta ação hidratante e poder de malemolência. Vamos por partes:


Após experimentar pela primeira vez, percebi sim um brilho incrível nos fios, porém não vi nada de mais em relação ao frizz ou pontas duplas. Conforme fui usando, aí sim! As coisas começaram a fluir. Reparei na diminuição do frizz e das pontas duplas, foi bem fácil pentear o cabelo depois de usá-lo, então a parte do "desfaço nós" é muito real!

O creme custou R$ 25,99 que valeu muitíssimo a pena. Vem 1kg, é creme demais gente! Ele tem um cheiro forte que logo sai e é bastante consistente. Depois que comecei a fazer misturinhas com o Santo Black Poderoso como as que ensinei aqui foi que criei uma paixãozinha ainda maior por ele, vai bem com tudo! Então, pra finalizar porque já estou alongando demais esse post: super indico o Novex Santo Black Poderoso! Claro que, ele não fará milagre na primeira vez, mas com o tempo você percebe uma diferença sensacional nos fios. 

Prontinho, fico por aqui! E você, já usou esse creme? Gostou? Se não, qual você me indicaria? Super beijo!

Acompanhe o Menina sem Sentido nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.