14.12.16

Minhas metas para 2017!

Hello meus amores! Tudo bem?
A gente daqui a pouquinho vai estar se despedindo de 2016 né? É hora de colocar a cabeça no lugar, agradecer por todas as maravilhas desse ano e fazer planos incríveis para o próximo. 
Eu adoro esse espírito de fim de ano, sabe? Traz um ar de recomeço que me faz pensar que tudo é possível! E como todo ano, hoje vim trazer minhas metas desejadíssimas que espero realizar em 2017, repara só:

Manter uma reeducação alimentar
Quem me conhece sabe que de uns meses pra cá tenho feito uma reeducação alimentar seríssima, tanto que perdi 11 kg. Uma das minhas maiores metas é consegui manter o peso, tenho uma tendência muito alto para engordar, então preciso estar sempre me regulando.

Começar na academia
Para ter uma vida mais saudável e claro, também tem a ver com a estética. Pretendo começar na academia o mais rápido possível, quem sabe não acontece ainda esse ano?

Manter uma rotina de estudos
Sabe uma pessoa desfocada em relação a tudo na vida? Prazer, eu! Uma das areas em mim que pretendo trabalhar é a parte da rotina, principalmente a de estudos. 

Profissionalizar o blog
Esse ano o blog me trouxe muuuuuuita coisa bacana, pretendo me dedicar 100% a ele no próximo ano e tentar profissionalizá-lo. 

Criar um canal
Há algum tempo já venho falando sobre isso por aqui, o canal será complemento do blog. Já estou pensando em tudo e começarei a me organizar pra pôr isso em prática.

Economizar!
Tenho alguns projetinhos em mente que só poderão ser realizados se tiver uma graninha, então uma das minhas principais metas é economizar quanto puder nos seis primeiros meses!

Ter uma renda!
Gente, eu preciso de uma renda mensal. Então, seja com algum projeto futuro ou um estágio, eu pretendo terminar o ano de 2017 tendo meu próprio dinheiro.

Depois de mostrar a vocês minhas futuras realizações, se Deus assim permitir! Eu queria demonstrar a vocês gratidão! Muuuuita gratidão por fazerem parte desse projeto e terem feito desse ano muito mais especial. Obrigada pelos números nas redes sociais e os acessos diários. Espero um dia retribuir a altura! E que 2016 termine lindamente na paz e 2017 venha cheio de amor, esperança, força e empatia.
Ah e você? Quais suas metas para o próximo ano? Me conta nos comentários? Super beijo!

Acompanhe o Menina sem Sentido nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Achei lindo!! E suas metas são bem pé no chão, com dedicação você conseguirá alcançar todas!! Passa lá no meu blog se tiver um tempinho: mycutebubble.wordpress.com podiamos trocar uma idéia!! <3 Beijos e feliz 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lele!
      Seu blog é um amor! Desejo tudo de bom para você nesse ano de 2017!
      Super beijo <3

      Excluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.