7.2.17

Cuidados com a pele: dicas para uma pele incrível no verão!

cuidados-com-a-pele-no-verao
Dicas simples, fáceis e essenciais!
Você sabia que no verão devemos ter o dobro de cuidados com a pele? É, menina! Eu sei que geralmente é um problema manter uma rotina de cuidados com a pele, nosso tempo costuma ser corrido, mas deixa eu te contar uma coisa: é muito necessário! Eu sempre pensei que fosse besteira esse papo de passar protetor solar, se esconder do sol e tal. Mas depois que comecei a pesquisar e vi que micose, queimaduras e câncer de pele são só alguns dos problemas causados pela exposição exagerada ao sol mudei completamente esse conceito. 
E já que estamos na estação mais absurdamente quente do ano, eu resolvi te mostrar as 5 principais dicas cuidados com a pele que tenho tido diariamente, e pode ficar tranquila, que são muito simples e nem vão te fazer perder tempo:
cuidados-com-a-pele-no-verao

São dicas super úteis e tenho certeza que você pode aplicar no seu dia a dia sem problemas. Eu faço faculdade pela manhã e a hora que estou chegando em casa o sol está absurdamente quente e como aqui em Recife o verão é eterno, levar essas dicas para a prática tem me feito muito bem. 
Bom, se você achava que ficar no sol de bobeira não te traria nada, isso acabou de acabar amiga! HAHA! Aproveita que o carnaval tá vindo aí e a maioria dos blocos de rua são durante o dia e põe as dicas em uso. Me diz aqui nos comentários se você tem alguma dica a mais pra me dar ou se vai usar alguma dessas - todas de preferência? Um super beijo!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FANPAGE / INSTAGRAM

28 comentários:

  1. Miga eu tenho um problema serio em beber água, simplesmente esqueço e quando a sede bate eu bebo tudo, menos água :c tenho 99% de certeza que é por isso que minha pele anda um caco. As outras dicas eu já uso, inclusive não saio sem protetor solar, mas a aágua é mega dificil pra mim :( Ame seu post, vou tentar me policiar e beber agua, ainda mais depois de saber que ajuda no crescimento capilar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Marr, eu também tinha esse problema, mas passei a me policiar e hoje já é automático. Faz isso, vai te ajudar muito!! Super beijo!

      Excluir
  2. Dicas muito úteis, e lamento não ter encontrado esse blog antes de ter feito uma besteirinha kkkk Saí no sol depois de depilar, e minhas pernas ficaram todas manchadas. Não sei mais o que fazer, já passei creme, já fiquei no sol e nada. O jeito é esperar e ficar de olho aqui no blog pra não fazer mais peripécias haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Ju, sei como é isso, já passei por situações assim. Isso aí, fica de olho aqui no blog, depois vou tentar fazer um post pra te ajudar certo?

      Super beijo!

      Excluir
  3. Confesso que não tenho muito tempo pra cuidar dá pele, mais os dias sempre são bem corridos, trabalho, filho, casa, blog muita coisa pra cuidar mais esses tempos pelo menos o protetor solar tô tentando passar sempre antes de sair de casa. Amei o post parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh! O protetor solar já é um passo imenso viu?! Parabéns! Eu sei como é difícil manter rotinas assim em dias corridos, mas com o tempo a gente vai conciliando tudo.

      Super beijo!

      Excluir
  4. Olá!
    Sou uma negação para cuidados com a pele, nem o básico do básico que é o protetor solar eu uso, sou muito preguiçosa e sei que estou fazendo algo totalmente errado. Porém eu tenho salvação, já criei o hábito de beber dois litros de água todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Juki!! Hahahahaha
      Já é um ótimo começo em?! Depois você tenta se adaptar ao protetor, vai fazer uma diferença imensa na sua vida, juro!

      Super beijo!

      Excluir
  5. Todas essas dicas são importantes, no verão tem que ser reforçada, mas é importante que isso seja feito no inverno, que se torne um hábito como escovar os dentes. Eu tive muitas espinhas na minha adolescência, desde então nao consigo dormir sem hidratantes ou sair sem protetor solar. É pro resto da vida !! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Let, é importante termos os mesmos cuidados no inverno, só enfatizei o verão porque é nossa estação atual. Menina, eu PRECISO me adaptar ao hidratante, fico super agoniada quando passo, mas sei que é necessário. Vou me inspirar em você pra colocar isso prática! HAHA

      Super beijo!

      Excluir
  6. Olá, tudo bom? Acho nuito importante todas essas dicas, a nossa pele merece todos esses cuidados e eles farão a diferença no futuro! Por isso, é sempre falar disso com as pessoas. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! To bem, e você?
      Obrigada pela visita, sucesso pra nós! HAHA <3

      Super beijo!

      Excluir
  7. Achei as dicas muito úteis! Embora eu seja meio desleixada, preciso criar o hábito de usar protetor solar. Sobre a ingestão de água e uso de hidratantes labiais, eu super consigo cumprir direitinho! Agora vamos trabalhar pra cumprir as outras tarefas né?! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Thaís! Eu também fui mudando os hábitos aos poucos, é difícil mudar tudo da noite pro dia, mas você já está em um ótimo começo em?! HAHA

      Super beijo!

      Excluir
  8. Eu amei real o post. Pois estou em uma vibe de cuidar da pele ultimamente e tudo que envolva dicas para pele eu amo! Não sabia isso da depilação e vou prestar mais atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas dicas!
    Os cuidados com a pele no verão tem que ser redobrado mesmo.
    Aqui na Bahia parece que tem 4 sóis. É muito quente! Realmente temos que nos prevenir de todas as formas possíveis pra evitar desidratação e problemas na pele.
    Dicas super úteis que você deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, aqui em Recife é assim também!!!! Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade <3

      Super beijo!

      Excluir
  10. Olá flor!

    Sempre digo para mim mesma que tenho que usar protetor, mas nunca cumpro é impressionante, mas evito ao máximo pegar sol (até porque não gosto) e bebo muita água. Depois que eu comecei meu ritual (é recente) de beber mais água minha pele mudou muito, está muito mais bonita, então eu apostaria que essa é sim a dica curinga para corpo todo não apenas para pele.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! Que bom que tá mudando os hábitos menina! Eu também não sou muito fã de pegar sol, mas aqui em Recife é praticamente inevitável.
      Sucesso para nós, super beijo!

      Excluir
  11. Oii,
    post muito bem feito e com uma importancia extrema, afinal euzinha mesmo não lembro de usar protetor. Puxe minha orelha hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANDA! TÁ SENTINDO EU PUXAR SUA ORELHA? HAHAHA
      Pode começar mocinha, são só benefícios em?!

      Super beijo!

      Excluir
  12. Adorei as dicas! Uma que tenho sempre em mente é beber bastante água, mas já pretendo procurar um protetor solar bom para utilizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Nath, que bom que já tem esse hábito! Procura um protetor que seja melhor pro teu tipo de pele e se joga menina!

      Super beijo!

      Excluir
  13. São dicas super úteis, já temos que cuidar da nossa pele no dia a dia mas no verão os cuidados devem aumentar, adorei seu post a partir de hoje vou colocar essas dicas em prática. Beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊBA! Coloca mesmo Nai, você vai ver, só vão te trazer benefícios.

      Super beijo! <3

      Excluir
  14. Mulher do céu como seu blog é maravilhoso gente ♥ primeira vez por aqui é to amando demais tudo isso ♥ Sobre o post , uma das coisas que eu mais utilizo no verão é o lip balm , minha boca ela fica destruída caso eu não a hidrate bem .. Seu post é de utilidade pública tem que ser compartilhado com todo mundo ♥

    Parabéns seu blog é MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, vem cá, me abraça \o/
      Obrigada amor!!! Fico muito feliz que você tenha gostado. Eu também passo por isso, minha boca vive ressecada, então me jogo no lip balm.

      Volte sempre em?! Super beijo!

      Excluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.