9.2.17

Fantasias usando roupas normais: solte sua criatividade e se inspire!

fantasias-de-carnaval-2017
Vamos bombar nesse carnaval?
Chegou a festa mais bombada, colorida e criativa do ano!  Como dizem por aí: criatividade é a chave do sucesso, e claro, nessa festança isso é essencial. Eu não sou a maior fã do mundo de carnaval, mas morando em Recife fica impossível não se contagiar com a alegria dos foliões. Se você é como eu e de última hora resolve ir a um bloco de rua e que sair do monótono shortinho jeans ou está economizando grana e não quis comprar fantasia esse ano, olha só as ideias incríveis que separei para você fazer suas fantasias usando roupas normais:
fantasias-de-carnaval-2017
O mais legal é que você pode fazer do seu jeitinho, por exemplo: na fantasia de abacaxi você pode fazer os desenhos cruzados da fruta no vestido ou se não tiver a saia listrada da fantasia da Pop Corn, também dá pra dar aquela improvisada e fazer as listras na saia, ou até em shorts para quem preferir. Eu tentei fugir do típico um pouquinho e trazer fantasias diferentes para você e para que o post não ficasse muito longo, resolvi colocar apenas quatro. 

Se você quiser eu posso voltar trazendo mais inspirações de fantasias usando roupas normais, só deixar aqui nos comentários o que você quer ver, combinado? Ou se quiser inspirações de customização de abadá, enfim, o que quiser! E me conta também se tiver alguma ideia para me passar em?! Ah e, antes que eu esqueça, se você for para blocos de rua durante o dia não esqueça de passar protetor solar em? No post passado eu dei diversas dicas de como cuidar da pele no verão. Super beijo e divirta-se criando sua fantasia!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FANPAGE / INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.