11.2.17

Como ser organizada: dicas para um dia mais produtivo!

organizacao-pessoal
Como ser organizada: Guia rápido e definitivo para você fazer o dia render mais desde já!
Se os dias passam rápidos demais e você sente que a sua produtividade está baixa, então esse post é feito especialmente pra você! Organização pessoal sempre foi um problema pra mim, isso porque, além da desorganização praticamente fazer parte da minha personalidade, eu sempre colocava metas diárias que não conseguia cumprir. O fato é que organização é o ponto-chave para a vida de qualquer pessoa, principalmente aquelas que trabalham em casa ou que precisam conciliar trabalho com estudo. 
Pensando nisso, eu resolvi te mostrar um guia definitivo com 6 dicas onde você vai aprender como ser organizada de maneira rápida e simples:

organização-pessoal

Depois que comecei a colocar essas dicas em prática percebi meu dia rendendo muito mais, hoje eu consigo conciliar o blog, faculdade e outros projetos sem problema algum. Fora que nada é mais compensador que deitar a cabeça ao travesseiro no fim de dia e perceber que você conseguiu fazer nele tudo o que queria e precisava. 

Um problema que acho que cerca a maioria de nós é a procrastinação por causa redes sociais, por exemplo: diversas vezes eu ia atualizar a fanpage do blog ou o instagram e ficava horas por lá, quando me dei conta disso resolvi procurar formas de fazer isso sem cair armadilha de perder tempo, então achei aplicativos que fazem isso por mim, assim o tempo que perdia nas redes sociais acabo criando conteúdo pro blog. 

Então, agora que você aprendeu como ser organizada é a hora de colocar tudo isso em prática e nada de ficar frustrada caso não dê tudo certinho os primeiros dias ok? Isso são hábitos que vão sendo construído com o tempo. Apesar que, o problema não é começar, e sim manter, então força na peruca amiga, simbora!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FANPAGE / INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Olá, primeiramente amei o seu blog, lindo lindo, parabéns!
    Eu sempre fui uma pessoa muito organizada, chego até ser chata rsrs. Muito bom o infográfico que você fez, já pinei!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari! <3
      Eu estou nesse momento da vida, sabe? Organização tem sido meu sobrenome.
      Beijo!

      Excluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.