14.2.17

Penteados para o verão: cabelo preso com estilo!

penteados-simples
Penteados para o verão: para fugir do calor e do coque básico!
Eu tenho batido muito na tecla verão aqui no blog né? RISOS. Mas é que é inevitável, sério! Depois de te mostrar como cuidar da pele, vim te inspirar com penteados para o verão. Geralmente eu opto por um coque básico - o famoso abacaxi, sabe? Sendo que, como estou em uma vibe de me cuidar um pouquinho mais, resolvi procurar outras formas simples de prender o cabelo, mas que fugisse um pouco do basicão. 
Tentes mesclar entre cabelos cacheados e lisos, mas percebi que todos os penteados dão para ambos os tipos de cabelo, o que me fez ficar mais apaixonada ainda por cada um. Olha só!

penteados-simples
Deu pra perceber que eu também mesclei entre penteados todo preso e meio preso né? É que tem gente, como eu, que não curte prender completamente o cabelo e gosta do efeito de alguns fiozinhos soltos. 

Sua vez!

Agora que eu já te inspirei com alguns penteados para o verão é hora de você soltar a criatividade e moldá-los do jeitinho que preferir! E claro, não esquece de me dizer aqui nos comentários o que você costuma fazer com o cabelo pra fugir desse calorzão, estou louca pra saber em?! Super beijo!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FANPAGE / INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.