7.3.17

Looks com tênis: mais de 20 para te inspirar!

Vamos falar de conforto e estilo? Acho que essa vibe de looks com tênis não vai mais passar (risos), sério! Tudo começou com o tênis branco na estação passada, agora são os metalizados, e sinceramente? Eu estou amando! Por isso hoje eu trouxe para você mais de 20 looks com tênis de todas as cores e estilos para te inspirar muito e você não ter como dar a desculpa de não saber com o quê usar aquele tênis que tá largadinho no teu armário há um tempão. Repara só nesses looks:
TÊNIS + SAIA OU VESTIDO
como-usar-tenis-1

Confesso que há alguns anos eu achava muito estranho usar tênis com saia ou vestido, achava que não combinava, sei lá. Mas quebrei bem a cara! (risos) Hoje eu tenho uma verdadeira paixão por looks assim. O mais legal é que dá pra compor até looks mais sérios e chiques dependendo da saia, nesse caso a midi é super recomendada. 
TÊNIS + CALÇA OU SHORT
como-usar-tenis-2
Reparou que bacana esses últimos looks com tênis esportivo feminino? Fica show para looks do dia a dia! O que é mais legal é que você não precisa levar um segundo calçado para academia, o mesmo tênis  que se usa lá serve para compor looks incríveis.

Deu pra dar uma inspirada né? É hora de tirar o tênis do armário e fazer muitas composições de looks. Me conta aqui nos comentários com o que você mais curte usar? Super beijo!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FANPAGE / INSTAGRAM 


17 comentários:

  1. Eu adorei essas inspirações, usar tênis é mega confortável. E agora com esse post, me inspirou muito em vários looks bacanas! Eu to apaixonada pelo teu blog, super clean e estiloso, conteúdos de qualidade. Parabéns linda, todo sucesso do mundo! Um beijo ;*

    www.blogthaynaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay, que bom que gostou menina! Seu blog também é lindo viu?!
      Obrigada pelo carinho. Super beijo! <3

      Excluir
  2. Geeeeeeeeeeente, amo muito looks de vestido e saia com tênis, mas quem disse que eu sei combinar?! HAHAHAHA
    Beijão!
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeeem o/
      Sei bem como é isso, por isso fui procurar inspirações e veio a ideia de post. Hahaha
      Beijo!

      Excluir
  3. Perfeito! Exatamente o que preciso pra trabalhar confortável no dia a dia.
    Sem contar que é super estiloso, amo usar tênis pra qualquer ocasião. Adorei as inspirações! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3
      Eu tenho aprendido a usar também e só me trouxe benefícios :D
      Beijo!

      Excluir
  4. Esse seu post foi feito especialmente para mim, né? AMO looks com tênis <3 eles dão um charme todo especial, além de serem super confortáveis! E tem coisa melhor do que estar linda E confortável? Não, né? Perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Lahri! Hahaha
      Eu criei um amor por tênis depois que percebi que dava pra fazer várias combinações e sair super confortável, só maravilha! Hahaha
      Um beijo <3

      Excluir
  5. Eu ja uso tenis ate pra dormir kk e voce ainda me mostra essas coisas ?? To apaixonada kk eu amo tenis, acho que tenis deveria nascer com a gente já. Porem ainda nao achei nenhum vestido bonito pra comprar pra usar com meu tenis, adorei seu post !

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, comprei um tenis branco recentemente e vou tentar usar com uns vestidinhos <3 é gostoso sair da nossa zona de conforto! Hoje vou arrumar o guarda roupa então já viu <3

    ResponderExcluir
  7. Gabi te falo que eu achava a mesma coisa não gostava nem sequer de ficar usando muito tênis, hoje em dia depois que essa moda virou febre nossa quase todos os lugares to eu lá de tênis. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas inspirações , sou a louca por tênis, acho super confortável
    Esses looks são lindos e cheios de estilo .
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei. O tênis branco caiu no gosto das brasileiras que a tendência para o inverno é eles continuarem em alta.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Menina, eu também tô amando muito essa vibe dos looks com tênis, até tenho comprados alguns, e tô adorando esses metalizados. Ficam tudo de lindo com qualquer look, fora que são muito estilosos e dão um up no seu visual! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai maravilhoso 😍😍 amei o seu Post, ficou maravilhoso 👏👏 eu adoro tênis, acho super confortável e dá para usar com todos os looks ❤ beijão, sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Oie! Amei suas dicas, looks com tênis ficam sempre estilosos e muito mais confortáveis! Meu look da vida tem sido saia ou vestido com tênis, não sei mais viver sem e amo muito! Geralmente uso mais tênis brancos, pretos ou cinza, mas amei demais o primeiro tênis do seu post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muiiiiito dos looks, hoje mesmo eu estava pensando que preciso de um tênis legal pra combinar com vestidos, pq só tenho aquelas de academia (que eu odeio) e all star (esse até dá pra usar em alguns looks né)
    hahahahha beijos ♥

    ResponderExcluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.