16.3.17

Linha Capricho para POLIBRAS: organização baseada em amor!

Linha capricho: Organização baseada em amor e belezura! 
Menina, você não tem noção de quanta coisa linda eu recebi da POLIBRAS! A marca é conhecida por sua criatividade - e não é pouca - em organização e me enviou o kit da linha capricho. 
Imagina uma empresa que é completamente voltada para uma das nossas maiores necessidades do dia a dia: a organização. Para completar a doze de diferença, a Polibras encontra-se presente em vários países da América Latina, ou seja, além de oferecer produtos exclusivos, a empresa oferece organização embelezada em diversos lugares.

KIT DA LINHA CAPRICHO:

Eu recebi:
  • 2 pastas aba ofício (com elástico);
  • 1 pasta sanfonada;
  • 2 caixas médias com pegas;
  • 1 caixa organizadora small;
  • 1 caixa organizadora;
  • Vários Anote & Cole. 
A Polibras foi super cuidadosa com o envio dos seus produtos, que por sinal são de altíssima qualidade, é surreal de maravilhoso. Deixa eu te mostrar o que recebi com mais detalhes:

As caixas com pegas são imensas e ideais para organizar coisas mais espaçosas como: livros, material de escritório, roupas e itens em geral. Para mim são como um baú. Elas vêm desmontadas como na foto a seguir, mas é muito simples de montar e vem um guia bem explicadinho ensinando. 
Caixa com pegas desmontada. As pega (alças) e dois suportes que ficam nas laterais deixando a caixa ainda mais resistente. 



Essa coisa linda é a caixa organizadora small! Eu resolvi colocar alguns livros menores dentro dela por enquanto, mas sinceramente? Minha intenção mesmo era deixar ela exposta para decoração (risos).

A caixa organizadora menorzinha eu usei para colocar acessórios e alguns produtos de maquiagem. Como as caixas são de um plástico muito resistente, eu consegui encher ela sem medo de que quebrasse. 

Fiquei apaixonada por essas pastas da linha Capricho, sério! Resolvi deixar uma para as coisas da faculdade e outra para as coisas do blog. Vou te confessar que dá até gosto de se organizar quando os itens pra isso são tão maravilhosos assim.

Apresento a você a salvação da minha vida! Essa pasta sanfonada vai me ajudar demais com documentos e as centenas de xerox da faculdade. Ela ainda vem com adesivos que você pode marcar cada parte separadamente e não confundir na hora de procurar algo.

 E para finalizar, a Polibras ainda me enviou alguns Anote e Cole que são bloquinhos que provavelmente vou usar muito! Como já falei nesse post, a organização tem sido importantíssima pra mim e como ando dependendo super de agenda tenho usado muito post-it. 

Eu queria agradecer a Polibras pela atenção, confiança e parceria mais que incrível! 
Amei receber o kit da linha Capricho e amei mais ainda conhecer a marca. Super indico a você que procure conhecer os itens da marca porque valem muito apena. Super beijo!

CURTIU OS PRODUTOS? NÃO ESQUECE DE SEGUIR A MARCA NAS REDES SOCIAIS: Instagram - Facebook

Acompanhe o blog nas redes sociais: FANPAGE / INSTAGRAM 

38 comentários:

  1. Tudo tãããão lindo e fofo, adoro coisas de papelaria, essas caixinhas, cadernos e etc, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai socorrooo! quero tudo! amo amo amo papelaria! <3
    E essa pasta sanfonada, preciso uma real/oficial, comentei ainda hoje que precisava. Agora já sei qual que eu quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee!
      Ela é maravilhosa, tem me ajudado muito! Haha
      Beijão!

      Excluir
  3. Olhaaaa, que máximo!

    Adorei a linha super fofinha e útil, que é o mais importante.
    A Polibras e a Capricho arrasaram nos produtos e estampas.

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Polibras é só amor e a capricho também, aí já viu né?
      Foram um dos melhores recebidos da vida <3

      Excluir
  4. Nossa que lindo, gosto bastante de itens de papelaria e essa pasta sanfonada acho bem útil.

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho! Sou viciada em material escolar, quando achar na minha cidade vou comprar com ctz hahahahaha adorei seu blog! ♥

    ResponderExcluir
  6. Gente, que graça, amei a pasta sanfona, as caixas tbm são lindas, aliás tudo é lindo, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com/

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  7. Que amor esse kit <3 fiquei encantada.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse kit, amiga! As pastas são lindas e super práticas e as caixas são tudo que preciso pra me organizar. Adorei mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse kit! Também quero hehe, tanta coisa linda e fofa só podia ser da Capricho! Parabéns pelo blog. Beijoos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que amorrrrr, as linhas da capricho sempre são lindas, né? Amo essas coisas de papelaria/escritório e já estou perdidamente louca de amores por essa linha, QUERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha <3
      Só amor mesmo Adri, eu estou apaixonada até agora!
      Um beijo!

      Excluir
  11. tudo tão fofo queria tudo pra mim kkkkk amei esse kit essa caixa organizadora é show de bola eu cocaria meus cintos que vive jogados pelo canto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita kkkk
      Eu mal tenho cintos, mas tinha um monte de acessórios (acumulados) que não sabia onde enfiar, agora tá tudo organizadinho <3

      Excluir
  12. Socorro! Eu quero esse kit para ontem! hahaha amo capricho e esse kit me fez suspirar. Parabéns por essa parceria, com certeza é ótima! Como sou curiosa já fui no site Polibras e vi uma pasta sanfonada rosa e branca linda de morrer, já quero <3
    Um beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é das minha Marr <3
      Foi uma das melhores parcerias da vida!
      Sou muito grata a Polibras :D

      Excluir
  13. Nossa posso dizer que estou completamente apaixonada, quero tudo, necessito desse kit haha sério, MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que amor sou suspeitar em falar amo a marca capricho, ela sempre tao feminina e tao boa a qualidade, não tenho nada a reclamar adorei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada more, fico tão feliz em saber que gostou <3
      Super beijo!

      Excluir
  15. Ainnnn ameiii, adoro coisas fofas. Capricho arrasou. Parabéns pelo belo post❤

    ResponderExcluir
  16. Capricho sempre arrasa, tudo muito lindo, quero pra mim kkkkk parabéns pela linda parceria 😘

    ResponderExcluir
  17. Nossa que post lindo, amei os recebidos e essas pastas? São de outro mundo de lindass esse post não foi diferente dos outros né tudo lindo e bem explicadinho, já disse que amo teu blog né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS! OBRIGADAAAA! <3 hahaha
      Que bom que gostou menina! Beijão!

      Excluir
  18. Apaixonada resume meu estado agora!
    Sempre amei as coisas da Capricho e ela mais papelaria é um sonho de belezura realizado. Cada coisinha mais linda que a outra. Quero tudo haha

    Beijos ♥

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei exatamente assim quando recebi e todo dia me apaixono mais. Praticidade baseada em beleza <3
      Obrigada pelo comentário viu? Beijão!

      Excluir
  19. Gabi, que parceria maravilhosa mulher! *-* A Capricho arrasando como sempre, difícil dizer qual produto a gnt mais gosta rs

    Eu queria aproveitar e te convidar pra participar de um espacinho que criei no meu blog pra divulgações. É só deixar seu link lá, poderá conhecer outros blogs e chegando a um certo número de participantes terá sorteio. A ideia é conhecer novos blogs retribuindo cada um.

    Espero que goste e participe!

    http://www.bybruni.com.br/p/divulgue-seu-link.html

    Beijos, Bru♥
    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs <3
      Obrigada pelo comentário menia!
      Eu achei muuuuito legal você abrir um espacinho pra gente no seu cantinho, já estou indo lá. Um beijo!

      Excluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.