14.3.17

Tatuagens femininas delicadas: desenhos e palavras para te inspirar!

tatuagens femininas pequenas
Quer uma tatuagem feminina e discreta? Então esse post é pra você!
Esses dias eu tenho procurado muitas inspirações de tatuagens femininas porque pretendo fazer uma, mas queria uma tatuagem pequena e com poucos detalhes, para não doer muito (risos). A gente sabe que tatto é praticamente pra vida toda, porque além de cara, a remoção é difícil. Por isso temos que ter muitíssimo cuidado e certeza na hora de escolher qual fazer. Eu não acho que para  tatuar algo precise necessariamente de um significado, você pode tatuar apenas porque achou bonito e tudo certo. 
Há muito tempo eu tinha feito um post aqui no blog sobre pequenas tatuagens que eu faria, mas trouxe ideias completamente diferentes dessa vez. Se você curte tatuagens e seus significados, eu separei várias inspirações de desenhos e palavras muito maravilhosas e discretas para você. Dá só uma olhada:

TATUAGENS FEMININAS DELICADAS E PEQUENAS

Tatuagens femininas pequenas

Folhas de outono: renovação / Terço: fé /  Pena: liberdade e capacidade de mudança / Concha: para as amantes do mar / Plantinha: florescer / Coração: amor / Raio: medo ou força / Coração partido: a perda de um ente querido / Cavalo marinho: proteção, orientação e boa sorte / Floco de neve: única / Elefante engolido pela cobra: representação para os fãs de O Pequeno Príncipe / Borboleta: Espirito livre, assim como a borboleta a mulher floresce, com um dom de criar uma nova vida / Flecha: direção / Flor: beleza e romantismo / Asas: simboliza o desejo de voar.

PALAVRAS E FRASES

Tatuagens femininas pequenas
Good vibes: boas vibes (bons momentos) / Happy: feliz / Liberté: liberdade em Francês / Penseé Positive: pensamento positivo / Resilience: capacidade de se recuperar de situações de crise e aprender com elas / Faith: fé / Be brave: seja corajoso / Be the change: seja a mudança / Keep me where the light is: frase da música Gravity de John Mayer que significa "mantenha-me onde está a luz".

Já escolheu a sua tatuagem?

Tentei trazer as tatuagens femininas mais diversas possíveis. Se você já tem alguma tattoo, me fala um pouquinho sobre ela? Em qual parte do corpo você fez? Doeu muito? Ando em um conflito interno em dúvida de qual fazer.
E se curtiu as inspirações me fala aqui nos comentários? Se eu esqueci alguma também em? Super beijo!

Acompanhe o blog nas redes sociais: FANPAGE / INSTAGRAM 

24 comentários:

  1. Apesar de nunca ter feito uma, sou apaixonada por tatuagens pequenas e delicadas! Assim como você, morro de medo de fazer uma e doer, apesar de amigos já terem me tranquilizado e dizerem que não dói quase nada ( será? haha).
    Adorei o post, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Hahahaha, não sei Lari, fico indecisa por causa disso.
      Que bom que curtiu o post menina, obrigada! Beijo. :*

      Excluir
  2. Sou louca por tatuagem!!! Sempre gostei das grandes mas... as pequenas umtimamente tem ganhado meu coraçao kkk salvei uma de frase vou ver se faço

    ResponderExcluir
  3. Que tatuagens fofas! Eu adoro tatuagem, tenho uma de sol e lua e já estou querendo fazer outra. Eu queria fazer uma delicada como essas só que de gatinho sabe? Amo gatos! Adorei as inspirações. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa! Se fizer a de gatinho me mostra? Tenho certeza que vai ficar linda!
      Beijo <3

      Excluir
  4. Começei vendo o poste e selecionando as que eu mais gostei, no final já tinha perdido as contas, e fiquei logo confusa. kkkk
    são lindas as inspirações, amei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que tatuagens lindas , não da pra escolher só uma kkk
    Quero muito fazer uma ,mais imagina uma pessoa indecisa nas escolhas rsrs EU
    Amei as ideias Bjs BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim Reh haha
      Mas boa sorte na sua escolha, um beijo!

      Excluir
  6. Nossa guria esse post é tudo que estava precisando, estou louca querendo lançar uma mas primeiro tem que ser discreta, se gostar quem sabe fazer mais.Adorei o ❤ a borboleta e a de fé. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim, fico pensando em lugar que não doa muito e fique super discreta. Que bom que gostou <3

      Excluir
  7. Nossa, o floco de neve e as folhas de outono são lindas <3
    Eu tentei fazer uma frase pequena uma vez, no ombro, mas a frase era grande demais para ficar tão sútil. Eu gosto muito da minha tatuagem, mas queria a ter feito de outra forma!
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada pelas folhas de outono <3
      Eu entendo Josy, mas que bom que você curte a sua, essas coisas acontecem (:

      Excluir
  8. Ai como eu queria fazer mais o medo fala mais alto, tenho um primo que é tatuador, estou louca pra fazer com ele, uma bem delicadinha já ate tinha salvado essa escrito fé mais ainda não tive coragem de fazer mais um dia sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, aproveita! Eu não conheço ninguém próximo que tatue, o que faz meu medo ficar ainda mais ativo. Haha

      Excluir
  9. Ahhh, amo postagens de tatuagens. Eu sou apaixonado pelas delicdas e pquenininhas. Eu tenho um cabide na nuca e pretendo fazer uma frase na próxima, no antebraço. Na verdade quero ter 16 tattoos. kkk Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu blog é uma das coisas mais lindas que já vi!
      Eu tenho muuuuuita vontade de fazer um cabide, porque sou louca por moda. <3

      Excluir
  10. Eu tenho um diamante na costela, doeu um pouco mais que um pouquinho. Ainda quero fazer mais uma, só estou esperando aparecer uma que realmente eu me apaixone <3

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma pasta no pinterest cheia de inspirações de tatto muito parecidas com essas! Meu gosto é igual ao seu, pequenas, traços finos, bem delicadinhas. Acho lindo! Minhas maiores vontades no momento é fazer uma pena, plantinha, algo assim na mão. E uma frase também, resiliência, eu gosto do significado. Nunca pensei na borboleta, mas salvei caso tenha coragem um dia. Seu blog é incrível, você é linda! Parabéns <3

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gabi, pra começar: tu é liiinda teu blog é liindo, apaixonei! hahahaha

    Adorei as indicações de tatuagem e eu sou louca pra fazer nesse estilo, vou salvar p usar de inspiração.

    Já estou seguindo seu blog, viu? Quero acompanhar tudo de pertinho.
    Um beijo, Bru♥
    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amorrr! <3
      Obrigada Bru, fiquei tão feliz em saber disso. Espero te ver por aqui mais vezes. Um beijo!

      Excluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.