6.12.18

Tatuagens femininas pequenas {+ de 20 inspirações}


É muito difícil escolher a primeira tatuagem: desenho? local? tamanho? Será desenho ou frase? Frase ou palavra? Qual? Preta ou colorida? Acho que o pior é o medo do arrependimento futuro, que pode acontecer ou não. O legal é que hoje pouco se tem o discurso de tatuagem com significado, as pessoas têm tatuado aquilo que gostam e isso tem sido o suficiente. Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem pequena, mas ainda não consegui decidir qual e tenho procurado muitas inspirações. Já até trouxe algumas tatuagens femininas delicadas aqui no blog, mas hoje a ideia é de pequenas tatuagens femininas. Confere:

TATUAGENS FEMININAS PEQUENAS 

Tentei diversificar bastante, mas sem perder a delicadeza das tatuagens. Espero ter te inspirado um pouco. Me conta aqui se você tem tatuagem ou se sente vontade de fazer alguma? Um beijo!

27 comentários:

  1. Que liiindas! Eu AMO tatoo delicada assim! São tão fofas e pequenas, e ainda assim eu não tenho coragem de fazer, kkk
    Amei o post♥

    ResponderExcluir
  2. eu tenho algumas tattoos e pretendo fazer mais, acho lindas demais essas bem delicadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindíssimas mas o Girassol, eu sou apaixonada eu não sei por que!!!
    Abçs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As tatuagens são lindas e bem feminina, eu não uso tatuagens mais acho elas bonitas quando são pequenas, amei as inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo tatuagens e essas são super lindas e delicadas, vontade de fazer tudo.

    ResponderExcluir
  6. Embora eu ache lindas as tatuagens, não tenho coragem de fazer, morro de medo de agulhas rsrs
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Minda. Eu sei como é, ainda to pensando muito na minha por causa disso :/

      Excluir
  7. Que lindeza de tatuagens! Vou fzer mais umas 3 até o final desse mês. Eu amo tatuagens e já tenho 4. A escolha dos desenhos e o local é super importante pois vai ficar marcado na sua pele pra tda a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Hahaha
      Exatamente por isso Carol que eu to pensando muuuito na minha primeira, muuuito mesmo!

      Excluir
  8. Essa primeira tatuagem parece muito com a de uma amiga minha :) Adorei todas as outras! Muito lindas <3

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo tatuagem delicada *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Adorei as inspirações de tatuagens, super delicadas.
    Eu três tatuagens e já estou doida para fazer mais!Amo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não tenho tatuagens porque não curto muito, mas seu eu tivesse que fazer seria uma exatamente assim. Pequena e com muito significado, tem umas lindas que encantam os olhos de tão delicadas.

    ResponderExcluir
  12. Amei as ideias, ainda não me decidi qual eu farei
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Eu só faria ums a baixo da area lombar acho lindo!

    ResponderExcluir

emerge © Todos os direitos reservados. Editado por Gabrielle Cavalcanti.